Emarf apresenta fórum sobre “Os efeitos deletérios do processo penal como espetáculo midiático”

Publicado em 06/09/2016

A Escola da Magistratura Regional Federal da 2ª Região (Emarf) apresentará no dia 12 de setembro, segunda-feira, no auditório da Seção Judiciária do Rio de Janeiro (av. Rio Branco 243, 13º andar, Cinelândia), das 11h às 13h, fórum sobre “Os efeitos deletérios do processo penal como espetáculo midiático”.

Na ocasião, a desembargadora federal do TRF2 Simone Schreiber e o juiz de direito João Batista Damasceno abordarão a questão. A mediação ficará a cargo do advogado Renato Tonini.

O evento será aberto ao público, as inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do site: www.trf2.gov.br/emarf/cursosemarf.html. Aos estudantes de direito serão concedidas horas de estágio pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RJ). A coordenação do evento ficará a cargo do desembargador federal do TRF2 Marcello Granado, do juiz federal da SJRJ Wilson Witzel e do advogado Pedro Marcos Nunes Barbosa.

O fórum sobre “Os efeitos deletérios do processo penal como espetáculo midiático” conta com o apoio do Tribunal Regional Federal da 2ª Região, das Seções Judiciárias do Rio de Janeiro e do Espírito Santo, da Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe) e da Associação dos Juízes Federais do Rio de Janeiro e Espírito Santo (Ajuferjes).

Compartilhar: