Emarf: O Poder Judiciário do Século XXI e o Preceito Ético da Magistratura em destaque

Publicado em 13/09/2017

A Escola da Magistratura Regional Federal da 2ª Região (Emarf) apresentará, no dia 14 de setembro, quinta-feira, na Sala de Aula da Emarf (Rua Acre nº 80, 22º andar, Centro), das 9h às 13h, a palestra “O Poder Judiciário do Século XXI e o Preceito Ético da Magistratura.” Na ocasião, o desembargador federal do TRF2 Reis Friede abordará a questão.

O evento será aberto a magistrados, advogados, defensores públicos, delegados, promotores, servidores públicos e estudantes de Direito. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pela internet: http//emarf.trf2.jus.br/site/cursosemarf.php.

Os magistrados federais podem fazê-las pelo módulo do CAE também na internet (cae.emarf@trf2.jus.br). Aos estudantes de direito serão concedidas horas de estágio pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RJ).

A palestra “O Poder Judiciário do Século XXI e o Preceito Ético da Magistratura” conta com o apoio do Tribunal Regional Federal da 2ª Região, das Seções Judiciárias do Rio de Janeiro e do Espírito Santo, da Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe) e da Associação dos Juízes Federais do Rio de Janeiro e Espírito Santo (Ajuferjes).

Compartilhar: