Expediente do TRF2 e das Seções Judiciárias do RJ e ES está suspenso no dia 25 e será das 8 às 13h no dia do jogo do Brasil nas oitavas de final

Publicado em 21/06/2010

       Na sexta-feira, 25 de junho, não haverá expediente no TRF2 e nas Seções Judiciárias do Rio de Janeiro e do Espírito Santo, em razão do jogo da seleção brasileira na data. Dependendo do resultado do jogo, o Brasil se classificará para as oitavas de final em primeiro ou em segundo lugar do grupo G da copa do mundo. Por conta disso, o próximo jogo da seleção, depois do dia 25, será na segunda-feira, 28, ou na terça-feira, 29. Em qualquer uma das duas hipóteses, o time brasileiro jogará às 15 horas e 30 minutos.
        Se a participação do Brasil nas oitavas de final for no dia 28, o expediente da Justiça Federal da 2a Região na Segunda-feira será de 8 às 13 horas. Se for no dia 29, o expediente na data será igualmente das 8 às 13 horas. Neste caso, o expediente na segunda-feira será normal.
        As alterações atendem ao disposto na Resolução nº 06, de 2 de junho de 2010, assinada pelo Presidente do Tribunal Regional Federal da 2ª  Região, desembargador federal Paulo Espirito Santo, que trata do expediente da Corte e da Justiça Federal fluminense e capixaba nos dias de jogos da seleção brasileira. Ainda de acordo com a Resolução, o atendimento ao público externo no dia 28 ou no dia 29 – dependendo da data do jogo do Brasil – será feito de 09 às 13 horas.
        O documento assinado pelo presidente do TRF2 também determina que as horas não trabalhadas sejam compensadas em dias a serem fixados pelos respectivos superiores  hierárquicos.
        Os prazos processuais que vencerem ou iniciarem nestas datas prorrogam-se até o primeiro dia útil subsequente.

Compartilhar: