Presidente do TRF2 recebe visita do senador Eduardo Lopes

Publicado em 05/10/2017

O presidente do TRF2, desembargador federal André Fontes, recebeu no seu gabinete, na quinta-feira, 5 de outubro, o senador da República pelo Estado do Rio de Janeiro, Eduardo Benedito Lopes para uma visita institucional.

Titular da Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) do Senado Federal, Eduardo Lopes teve a oportunidade de conhecer a estrutura e o funcionamento da Justiça Federal da Segunda Região.

Na ocasião, o parlamentar conversou com o presidente André Fontes sobre a estrutura com que o Tribunal atualmente conta para prestar seus serviços à população, incluindo efetivo de magistrados e servidores, recursos de tecnologia da informação, atenção à saúde do quadro de pessoal, ações de treinamento e aperfeiçoamento, instalações físicas na sede, nas capitais e no interior e outros aspectos que impactam na qualidade e na celeridade da prestação jurisdicional.

O desembargador também apresentou ao senador os números estatísticos de processos julgados e em curso em primeiro e segundo graus, na Segunda Região.

 

Eduardo Lopes e André Fontes
Compartilhar: