Professor da Universidade de Coimbra palestra sobre “O Direito à Vida” em evento da Emarf

Publicado em 15/09/2017

A Escola da Magistratura Regional Federal da 2ª Região (Emarf) apresentou na tarde no dia 15 de setembro, no auditório do TRF2, para uma plateia composta por magistrados, advogados, professores, servidores e estudantes, a palestra “O Direito à Vida”. Na ocasião, o professor doutor da Universidade de Coimbra Diogo Leite de Campos abordou a questão.

Compuseram a mesa como debatedores os desembargadores federais do TRF2 André Fontes (presidente do TRF2) e Guilherme Calmon Nogueira da Gama, além de João Ricardo Moderno (presidente da Academia Brasileira de Filosofia). A presidência da mesa ficou a cargo do juiz federal Fabrício Fernandes de Castro (presidente da Associação dos Juízes Federais do Rio de Janeiro e Espírito Santo – Ajuferjes).

 

A partir da esquerda: Diogo Leite de Campos, André Fontes, Fabrício de Castro e Guilherme Calmon
A partir da esquerda: Diogo Leite de Campos, André Fontes, Fabrício de Castro e Guilherme Calmon

 

A palestra “O Direito à Vida” contou com o apoio do Tribunal Regional Federal da 2ª Região, das Seções Judiciárias do Rio de Janeiro e do Espírito Santo, da Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe) e da Associação dos Juízes Federais do Rio de Janeiro e Espírito Santo (Ajuferjes).

Compartilhar: