TRF2 e CCJF promovem palestra sobre “Perícia Judicial: Uma abordagem prática e sociológica”

Publicado em 19/08/2009

TRF2 e CCJF promovem palestra sobre “Perícia Judicial: Uma abordagem prática e sociológica”

        O Tribunal Regional Federal da 2ª Região e o Centro Cultural Justiça Federal (CCJF)  apresentarão no dia 26 de agosto, quarta-feira, no Teatro do CCJF (av. Rio Branco nº 241,  Cinelândia), das 10h às 12h, palestra sobre o tema “Perícia Judicial: Uma abordagem prática  e sociológica”. O evento é parte integrante da série “Justiça e Pensamento”. Na ocasião, os  peritos Ricardo Salomão e Carla de Souza Salomão abordarão a questão.
        O evento será aberto ao público, as inscrições são gratuitas e podem ser feitas no  próprio dia 26 de agosto, uma hora antes da abertura do evento. Aos estudantes de direito  serão concedidas horas de estágio pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Maiores  informações podem ser obtidas pela internet: www.ccjf.trf2.gov.br ou pelo telefone (021)  3261-2550.
        A organização do evento ficará a cargo da Associação dos Juízes Federais do Rio de  Janeiro e Espírito Santo (Ajuferjes). O evento também conta com o apoio da Associação dos  Juízes Federais do Brasil (Ajufe).

Compartilhar: