Tributação Setorial em Debate: CCJF e GDT promovem palestra sobre o tema “Petróleo”

Publicado em 17/08/2009

        O Centro Cultural Justiça Federal (CCJF) apresentará – em parceria com o Grupo de Debates Tributários do Rio de Janeiro (GDT) -, no dia 20 de agosto, quinta-feira, no Teatro do CCJF (av. Rio Branco nº 241, Cinelândia), das 9h30min às 12h30min, fórum sobre o tema “Petróleo”. O evento é parte integrante do ciclo de palestras denominado “Tributação Setorial em debate”.
        O evento será aberto ao público, as inscrições são gratuitas e podem ser feitas no próprio dia 20 de agosto, uma hora antes da abertura do evento. Aos estudantes de direito serão concedidas horas de estágio pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Informações podem ser obtidas pela internet: www.ccjf.trf2.gov.br, ou pelo telefone  (021) 3261-2550 .
        A palestra integra o cronograma de 2009 do Curso de Aperfeiçoamento e Especialização (CAE) para magistrados federais da 2ª Região. O evento também conta com o apoio da Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe) e da Associação dos Juízes Federais do Rio de Janeiro e Espírito Santo (Ajuferjes).

Compartilhar: