OFÍCIO CIRCULAR TRF2 0990464

Publicado em 15/05/2025

OFÍCIO CIRCULAR TRF2 0990464

Rio de Janeiro, 15 de maio de 2025.

As Suas Excelências as Senhoras e os Senhores Juízas e Juízes Federais Seções Judiciárias do Rio de Janeiro – SJRJ e do Espírito Santo – SJES

Senhoras e Senhores Juízas e Juízes Federais,

Cumprimentando-os (as) cordialmente, comunico que, a partir de 19 de maio de 2024, as solicitações de deslocamento e diárias deverão ser encaminhadas exclusivamente pelo sistema SEI, por meio do formulário “Solicitação de Deslocamento (modjus)”. A partir dessa data, não serão mais aceitos pedidos realizados via Siga-Doc. Contudo, os processos já em andamento no Siga-Doc continuarão sendo processados por esse sistema até sua finalização.

Vale destacar que, para acessar o formulário, é necessária a extensão “SEI – MODJUS”. Caso ainda não esteja instalada em seu computador, favor solicitá-la à Secretaria de Tecnologia da Informação (STI).

Em caso de dúvidas, a Central de Atendimento da STI está à disposição para auxiliar pelos seguintes canais:

E-mail: tiajuda@trf2.jus.br

Sistema de chamados: https://chamados.trf2.jus.br/

Telefone: (21) 2282-8022

Atenciosamente,

Rosalia Monteiro Figueira

Juíza Federal em auxílio

Corregedoria Regional da Justiça Federal da 2ª Região

Compartilhar: