11º JEF do Rio: Mais de 58% de acordos foram homologados no primeiro dia do mutirão de conciliação com INSS em processos de pensão por morte

Publicado em 28/08/2013

        No primeiro dia do mutirão de audiências de conciliação iniciado no dia 27 de agosto no 11º Juizado Especial Federal do Rio de Janeiro foram realizadas 36 audiências e homologados 21 acordos (58,33%). O Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF2), através do Núcleo de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos do TRF2 (NMCSC2), e a Justiça Federal do Rio de Janeiro (JFRJ), realizarão, até o dia 28 de agosto, no 11º JEF do Rio, 71 audiências em processos do Instituto Nacional de Seguro Social (INSS), relativos à concessão de benefícios previdenciários por morte.
        As audiências são presididas pelas juízas federais Marcella Araújo da Nova Brandão (titular do 11º JEF), Paula Patrícia Provedel Mello Nogueira, Cristiane Conde Chmatalik, e pelos juízes federais substitutos, Marcel da Silva Augusto Corrêa, Aline Alves de Melo Miranda Araújo, Mônica Lúcia do Nascimento Frias e Renata Costa Moreira Musse Lopes. O mutirão acontece das 10h às 16h30min, na sede do JEF, no Foro Federal Marilena Franco, Avenida Venezuela 134, Bloco A, 5º andar, Saúde. A produção e execução do evento conta com o apoio do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania do Rio de Janeiro (CESOL). 
 
A juíza federal Mônica Lúcia do Nascimento Frias (ao centro) conduz uma das audiências. 21 acordos foram homologados só no primeiro dia

A juíza federal Mônica Lúcia do Nascimento Frias (ao centro) conduz uma das audiências. 21 acordos foram homologados só no primeiro dia.

Compartilhar: