“Acesso à Justiça e Direitos Fundamentais” é tema de colóquio no CCJF

Publicado em 23/10/2013

        O Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF2) e o Centro Cultural Justiça Federal (CCJF) apresentarão no dia 30 de outubro, quarta-feira, no cinema do CCJF (av. Rio Branco nº 241,  Cinelândia), a partir das 9h, o III colóquio sobre o tema “Acesso à Justiça e Direitos Fundamentais”.
        O colóquio é uma iniciativa que pretende consolidar uma rede de trocas de experiências e reflexões sobre o tema em questão. Coordenado pelos professores Fernanda Duarte e Rafael Mario Iorio Filho, o evento conta com a participação dos Programas de Pós-Graduação em Direito das Universidades Estácio de Sá, Católica de Petrópolis, Gama Filho, Universidade do Estado do Rio de Janeiro e, também, do Programa de Pós-Graduação em Sociologia e Direito, do Instituto de Estudos Comparados em Administração Internacional de Conflitos e do Laboratório Fluminense de Estudos Processuais da Universidade Federal Fluminense entre outros programas.
        O evento – que conta com o apoio da Escola da Magistratura Regional Federal da 2ª Região (Emarf) – será aberto ao público e a entrada é gratuita. A distribuição de senhas será feita uma hora antes do colóquio. Maiores informações podem ser obtidas pela internet: www.ccjf.trf2.jus.br ou pelo telefone (021) 3261-2550. A organização do evento ficará a cargo da Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe) e da Associação dos Juízes Federais do Rio de Janeiro e Espírito Santo (Ajuferjes).
Compartilhar: