CEJ/CJF seleciona instrutor para ministrar curso sobre educação à distância*

Publicado em 09/02/2015

        O Centro de Estudos Judiciários do Conselho da Justiça Federal (CEJ/CJF) seleciona servidor da Justiça Federal, Eleitoral ou do Trabalho para ministrar curso sobre a modalidade de educação a distância para servidores do órgão e da Justiça Federal. Para se candidatar, é preciso ter reconhecida capacidade técnica e experiência profissional na área. O instrutor será remunerado com a Gratificação por Encargo de Curso ou Concurso, conforme previsto na Resolução do CJF nº 294, de 2014.
        Além da capacidade técnica, o candidato dever ter graduação em Pedagogia; experiência como docente; experiência profissional na implantação da EaD e desenvolvimento de sistema de EaD no âmbito do Poder Judiciário; experiência como mediador entre a área técnica e pedagógica; certificação e experiência como projetista/designer instrucional; e conhecimentos em Gestão da Tecnologia da Informação.
        O curso está previsto para acontecer em até 120 dias após o processo seletivo, na sede do CJF, em Brasília. Os interessados devem enviar seus currículos – de acordo com os parâmetros estabelecidos no edital de seleção – até o dia 15 de fevereiro para o e-mail capacitacao@cjf.jus.br com o assunto “Curso sobre Educação à Distância – Seleção de Instrutor”.
        Para outras informações, entre em contato também pelo capacitacao@cjf.jus.br.
 
        Leia aqui a íntegra do edital.
 
*Fonte: CJF
Compartilhar: