CJF: Centro de Produção da Justiça Federal é finalista em quatro categorias no Conbrascom 2014*

Publicado em 15/07/2014

        O Centro de Produção da Justiça Federal (CPJUS), coordenado pela Assessoria de Comunicação Social do Conselho da Justiça Federal e composto pelas assessorias de comunicação social dos cinco Tribunais Regionais Federais (TRFs), está mais uma vez entre os finalistas do Prêmio Nacional de Comunicação e Justiça.
        A premiação acontecerá no dia 31 de julho na cidade de Aracaju, em Sergipe, durante o X Congresso Brasileiro de Assessores de Comunicação da Justiça (Conbrascom). São quatro produtos classificados em quatro categorias. O programa Via Legal concorre como Melhor Programa de TV Nacional e também com a reportagem para TV “A maconha como esperança de cura”. 
        A matéria “Exploração Contemporânea: as faces do tráfico de pessoas”, publicada na 16ª edição da revista Via Legal também está entre as finalistas, concorrendo como melhor reportagem escrita. A publicação é editada em Brasília pelo CJF com o apoio dos cinco TRFs. Além dessas, o CPJUS também concorrerá, pela primeira vez, na categoria Relacionamento com a Mídia, com o projeto “Media training para magistrados”. Representando a Justiça Federal está o Tribunal Regional Federal da 2ª Região, que é finalista da categoria mídia impressa com a revista Habeas Data.
        O Prêmio Nacional de Comunicação e Justiça é uma iniciativa do Fórum Nacional de Comunicação e Justiça (FNCJ), uma organização não-governamental sem fins lucrativos, voltada à promoção de debates e ações para aproximar as organizações públicas do cidadão. Lançado em 2003, o prêmio visa contribuir para o aperfeiçoamento dos produtos e serviços das assessorias de comunicação da Justiça a partir do destaque de experiências bem sucedidas na área.
 
*Fonte: CJF
Compartilhar: