CJF disponibiliza em 30/11 pesquisa de satisfação dos usuários externos de TI da Justiça Federal*

Publicado em 17/11/2020

Começa no dia 30 de novembro, a Pesquisa de Satisfação dos Usuários de TI da Justiça Federal. O questionário, dirigido pelo Conselho da Justiça Federal – CJF e elaborado em conjunto com o Comitê Gestor do Sistema de Tecnologia da Informação – SIJUS, é destinado aos usuários externos dos serviços de tecnologia da informação e possui abrangência nacional.

O objetivo da pesquisa é conhecer o grau de satisfação dos clientes externos como usuários dos recursos e serviços de TI disponibilizados pelos órgãos da Justiça Federal. São 13 perguntas para o público externo, que devem ser respondidas online, sem a necessidade de identificação do participante. Os dados serão utilizados somente para gerar informações gerenciais consolidadas com vistas à melhoria dos recursos e serviços disponibilizados pela área de TI.

Nela, são abordados temas como qualidade do atendimento ao cliente, da disponibilidade e da eficiência dos serviços prestados e dos sistemas oferecidos. A pesquisa permite registrar críticas, sugestões e elogios.

O melhoramento dos serviços prestados pelas unidades de TI da Justiça Federal consta no Glossário de Metas do Planejamento Estratégico de Tecnologia da Informação da Justiça Federal, Meta 2: Atingir, até 2020, 80% de satisfação dos clientes externos de TI, Resolução CJF n. 497/2018.

O prazo para participação vai até o dia 11 de dezembro.

Para participar da pesquisa como usuário externo, a partir do dia 30 de novembro, basta clicar aqui.

*Com informações do CJF

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