CJF divulga resultado final do Concurso Nacional de Remoção 2014*

Publicado em 28/11/2014

        O Conselho da Justiça Federal (CJF) divulga o resultado final do Concurso Nacional de Remoção de 2014 e Remoção sem permuta de 2014. No total, 154 servidores de todo o Brasil conseguiram uma nova lotação, mais adequada as suas necessidades atuais, e sem prejuízo do serviço público.
        Está disponível também a lista de resultado final organizada por cadeias de triangulações para que os candidatos possam entender como se iniciou cada cadeia de remoção e quais os servidores estão diretamente envolvidos em cada permuta. O resultado final será publicado do Diário Oficial da União, Seção 2, de 28.11.2014.
        A Secretaria de Recursos Humanos do CJF esclarece que o período de trânsito terá início no dia seguinte ao da publicação ato de remoção do servidor contemplado, a ser expedido pelo respectivo Tribunal Regional Federal. Do resultado final não cabe recurso e o servidor contemplado deverá apresentar-se na localidade para onde foi removido até o final do período de trânsito, sob pena de caracterização de falta, acarretando as consequências previstas em lei.
        Vale lembrar ainda aos servidores que não tenham sido contemplados que o concurso de remoção tem periodicidade anual, e de acordo com o disposto na Resolução 03/2008, alterada pela Resolução 66/2009 e pela Resolução 229 de 15 de fevereiro de 2013, novas inscrições deverão ter início no mês de setembro de 2015.
        As despesas decorrentes da mudança para a nova sede correrão integralmente por conta do servidor, não sendo devido pela Administração, em nenhuma hipótese, o pagamento de ajuda de custo, passagens, transporte de bagagens e mobiliário ou de quaisquer outros benefícios e indenizações decorrentes da remoção, nos termos do § 3º do art. 53 da Lei n. 8.112, de 11 de dezembro de 1990, incluído pela Lei n. 12.998, de 18 de junho de 2014.
 
        Clique aqui para acessar a página do CJF e conhecer o Resultado final do Concurso Nacional de Remoção a Pedido Mediante Permuta 2014, o Resultado final do Concurso Nacional de Remoção a Pedido Mediante Permuta 2014 assinado, o Resultado final organizado por cadeias de triangulações, o Resultado final da Remoção sem Permuta assinado e a Listagem geral final dos candidatos.
 
*Fonte: CJF
 
Compartilhar: