CJF publica o resultado da consulta pública para definição de metas da Justiça Federal para 2024*

Publicado em 28/07/2023

O objetivo é ampliar a participação da sociedade civil, das profissionais e dos profissionais da área jurídica e do próprio Poder Judiciário

O Conselho da Justiça Federal (CJF), por meio da Secretaria de Estratégia e Governança (SEG), promoveu consulta pública, no período de 12 a 25 de julho, para conhecer a opinião da sociedade civil em relação às metas a serem adotadas pela Justiça Federal no ano de 2024.

O objetivo é ampliar a participação da sociedade civil, das profissionais e dos profissionais da área jurídica e do próprio Poder Judiciário, dentre outros segmentos, na definição de objetivos e prioridades para o próximo ano.

A consulta pública é realizada anualmente no processo de definição das Metas Nacionais do Poder Judiciário e de metas específicas para cada ramo da Justiça. Ela foi coordenada em parcerias com os Tribunais Regionais Federais (TRFs) e está em consonância com os princípios da governança participativa.

Participaram do levantamento magistradas e magistrados, servidoras e servidores, além de membros do Ministério Público, advogadas, advogados, cidadãs e cidadãos, em geral, interessados em contribuir para o aprimoramento do sistema judicial.

Confira o resultado da consulta pública para definição de metas da Justiça Federal para 2024.

*Fonte: CJF

Compartilhar: