CNJ anuncia nova composição de Comissões Permanentes. Desembargador Guilherme Calmon preside Comissão de Eficiência Operacional e Gestão de Pessoas

Publicado em 12/09/2013

        O presidente do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), ministro Joaquim Barbosa, anunciou, na última terça-feira (10/9), durante a 174ª Sessão Plenária, a nova composição das seis Comissões Permanentes do CNJ, da Comissão Provisória de Reforma do Regimento Interno e da Ouvidoria do órgão. As mudanças são decorrentes da nova composição do Conselho.
        A Comissão Permanente de Eficiência Operacional e Gestão de Pessoas será presidida pelo desembargador federal do TRF2 e conselheiro Guilherme Calmon e composta ainda pelos conselheiros Rubens Curado, Flavio Sirangelo, Saulo Casali Bahia e Paulo Eduardo Teixeira.
        Guilherme Calmon também atuará na Comissão Permanente de Acesso à Justiça e Cidadania. A referida Comissão também é composta pelas conselheiras Deborah Ciocci e Ana Maria Amarante Brito e pelos conselheiros Paulo Eduardo Teixeira, Saulo Casali Bahia e Fabiano Silveira. A presidência ficará a cargo do conselheiro Emmanoel Campelo.
       
*Com informações da Agência CNJ de Notícias
Compartilhar: