CNJ: Conselheiro anuncia nesta sexta-feira balanço da IX Semana Nacional de Conciliação*

Publicado em 12/12/2014

        O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) divulgará nesta sexta-feira (12/12) o resultado da IX Semana Nacional da Conciliação, realizada pelos tribunais brasileiros. O anúncio será feito pelo conselheiro Emmanoel Campelo, coordenador do Comitê Gestor da Conciliação do CNJ, durante o Encontro Nacional de Núcleos e Centrais de Conciliação, que ocorrerá em Brasília, na sede do Tribunal Superior do Trabalho (TST).
        A Semana Nacional da Conciliação foi realizada entre os dias 24 e 28 de novembro e envolveu 46 tribunais. O esforço concentrado da Justiça é um marco anual das ações do CNJ e dos tribunais envolvidos para fortalecer a cultura do diálogo e reduzir o estoque de processos em tramitação.
        Participaram dos cinco dias de esforço concentrado mais de 17 mil pessoas, entre magistrados, juízes leigos, conciliadores, servidores e colaboradores.
 
Serviço:
 
Anúncio do resultado da IX Edição da Semana Nacional da Conciliação no Encontro Nacional dos Núcleos Permanentes de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos e dos Centros Judiciários de Solução de Conflitos e Cidadania
 
Hora: a partir das 9h
 
Data: dia 12 de dezembro
 
Local: Auditório Mozart Victor Russomano, do Tribunal Superior do Trabalho (TST)
 
Endereço: Setor de Administração Federal Sul – Quadra 8 – Lote 1, Brasília (DF)
 
Telefone: (61) 3043-4300
 
*Fonte: Agência CNJ de Notícias
 
Compartilhar: