CNJ lança Pesquisa de Satisfação sobre Páginas de Jurisprudência

Publicado em 01/08/2021

Formulário estará disponível a partir do dia 1º de agosto até 30 de setembro

A Secretaria Especial de Programas, Pesquisas e Gestão Estratégica do Conselho Nacional de Justiça (SEP/CNJ) instituiu no ano de 2020 o Comitê de Apoio para a elaboração de estudos e pareceres técnicos sobre a sistematização do serviço de jurisprudência do Poder Judiciário (Portaria SEP nº 5, de 17 de dezembro de 2020), integrado por representantes de vários órgãos do Poder Judiciário.

Em 2021, o Comitê produziu o Relatório de Resultados do Diagnóstico dos Serviços de Jurisprudência no Poder Judiciário. O documento compila as respostas de 89 tribunais ao questionário enviado por meio de ofício em fevereiro deste ano e apresenta um panorama dos serviços jurisprudenciais em todo o país.

A fim de complementar esse quadro, o Comitê vislumbrou a necessidade de traçar uma nova iniciativa. Ela consiste na aplicação de um questionário de Pesquisa de Satisfação sobre as Páginas de Jurisprudência, cujo público-alvo será os usuários desses serviços em todos os tribunais.

A relevância dessa ação é ímpar em virtude do potencial de captar a percepção e avaliação de quem efetivamente utiliza a pesquisa de jurisprudência e, assim, identificar necessidades de melhoria para a excelência dos serviços prestados pelo Poder Judiciário.

O formulário estará disponível para a coleta de respostas durante o período de 1º de agosto a 30 de setembro de 2021 e pode ser acessado através do link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdEOoo8n9rZzBk1GnhYMhKMg4fMBZNKvlO-KpqlqvIsVvXuQ/viewform?usp=sf_link

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