Concurso para juiz federal da 2ª Região bate recorde de inscrições. Prova objetiva será neste domingo. Veja dicas

Publicado em 31/07/2014

        A primeira prova do concurso para juiz federal substituto da 2ª Região (Rio de Janeiro e Espírito Santo) será realizada neste domingo (3/8), a partir das 13h. A 15ª edição do certame conta com o maior número de inscritos até hoje: 4183 candidatos concorrem a 56 vagas e outras que surgirem durante o prazo de validade da seleção. E mais, pela primeira vez na 2ª Região, dois candidatos cegos tiveram sua inscrição deferida e participarão do certame. Ao todo, dezenove pessoas com deficiência participam da primeira etapa da seleção.
        A avaliação, de caráter eliminatório e classificatório, constará de cem questões objetivas e terá duração de 5h. O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização da prova com antecedência mínima de uma hora do horário fixado para o seu início, munido de caneta esferográfica de tinta preta, fabricada em material transparente, do comprovante de inscrição e do documento de identidade original.
        No Rio de Janeiro, a primeira etapa do certame será realizada na Pontifícia Universidade Católica (Puc), situada na rua Marquês de São Vicente 225, na Gávea. No Espírito Santo, a prova será aplicada na Faculdade Católica Salesiana, localizada na Avenida Vitória 950, Forte São João, Vitória.
 
Clique aqui e veja as dicas do TRF2 para fazer uma boa prova.
Compartilhar: