Corregedor Regional da Justiça Federal da 2ª Região visita as Subseções Judiciárias do Norte do ES

Publicado em 20/07/2022

Na primeira etapa da viagem, o corregedor visitou a Subseção Judiciária de São Mateus e conheceu a segunda usina fotovoltaica instalada pela SJES

 

O corregedor regional da Justiça Federal da 2ª Região, desembargador federal Theophilo Antonio Miguel, visitou, nesta semana, nos dias 19 e 20 de julho, as Subseções Judiciárias do Norte do Espírito Santo, São Mateus, Linhares e Colatina.

O diretor do foro da Seção Judiciária do Espírito Santo, juiz federal Fernando Cesar Baptista de Mattos, acompanhou o corregedor na visita.

Na primeira etapa da viagem, na manhã do dia 19, o corregedor foi recebido em São Mateus pelos juízes federais Eduardo Nunes Marques (titular) e Nivaldo Luiz Dias (substituto), conheceu a estrutura da sede própria e a usina fotovoltaica, a segunda construída pela SJES.

A usina fotovoltaica de São Mateus entrou em funcionamento em janeiro/2020.  Atualmente, é responsável por gerar 100% da energia consumida pela sede da Subseção Judiciária de São Mateus e por 70% da energia consumida pela sede da Subseção Judiciária de Cachoeiro de Itapemirim.

Na VF-SM, os juízes federais Nivaldo Luiz Dias (substituto) e Eduardo Nunes Marques (titular), o corregedor e o diretor do foro da SJES

 

Nivaldo Luiz Dias, Theophilo Antonio Miguel (corregedor) e Fernando Mattos (diretor do foro da SJES)

 

O corregedor regional da JF da 2ª Região entre os juízes federais de São Mateus

 

No dia 20, a visita continuou às sedes das Subseções Judiciárias de Linhares, pela manhã, e Colatina, à tarde.

Em Linhares, o corregedor e o diretor do foro foram recebidos pelo juiz federal Gustavo Moulin Ribeiro, titular da Vara Federal de Linhares, que ciceroneou a visita à sede da Justiça Federal no município.

Em Linhares, com o juiz federal Gustavo Moulin

 

Em Colatina, última etapa da viagem, os juízes federais Marcelo da Rocha Rosado (titular) e Guilherme Alves dos Santos (substituto) apresentaram a Vara Federal de Colatina, localizada em prédio compartilhado com o Ministério Público Federal e o Ministério Público do Trabalho no município.

 

O diretor do foro, o corregedor e os juízes federais Guilherme Alves (substituto) e Marcelo da Rocha Rosado (titular), em Colatina

 

 

Compartilhar: