Corregedoria Geral da Justiça Federal encerra correição no TRF2 elogiando empenho no cumprimento de recomendações

Publicado em 15/04/2015

Em reunião realizada no gabinete do presidente do TRF2, desembargador federal Poul Erik Dyrlund, a comissão designada pela Corregedoria Geral da Justiça Federal encerrou na tarde do dia 15 de abril correição ordinária iniciada no Tribunal no dia 13. Na ocasião, o juiz federal Rubens Canuto Neto, que conduziu os trabalhos, elogiou a cortesia com que as equipes da Corte regional sediada no Rio de Janeiro receberam os membros do Conselho da Justiça Federal, ao qual a Corregedoria Geral é vinculada: “Fomos alocados em um espaço de trabalho excelente, perfeitamente equipado, e tivemos todas as nossas solicitações atendidas com grande presteza e eficiência”, destacou o magistrado, que integra a Justiça Federal de Alagoas.

Rubens Canuto Neto também ressaltou o empenho do TRF2 em atender a todas as recomendações apresentadas pelo CJF na inspeção anterior, presidida, em outubro do ano passado, pelo corregedor-geral, ministro Humberto Martins: “Ficou evidente que nesses últimos seis meses o Tribunal fez um esforço consistente para efetuar os ajustes recomendados”, afirmou.

O resultado da mais recente correição constará de um relatório, que ainda será elaborado pelo órgão correicional do CJF.

Compartilhar: