Corregedoria Regional fala sobre e-Proc em oito encontros com juízes e servidores do Rio de Janeiro nos dias 26 e 27/3

Publicado em 23/03/2018

A corregedora regional da Justiça Federal da 2ª Região, desembargadora federal Nizete Lobato, realizará na segunda e na terça-feira (26 e 27 de março), um ciclo de palestras sobre o sistema processual e-Proc e sobre o trabalho de digitalização dos processos judiciais físicos (a transformação dos autos em papel para formato eletrônico é fundamental para o funcionamento do novo sistema e, por conta disso, o Tribunal e as Seções Judiciárias do Rio de Janeiro e do Espírito Santo organizaram reforços, para apoiar o trabalho das suas centrais de digitalização).

As apresentações da corregedora serão voltadas para os juízes e servidores em cargo de direção das Varas e Juizados Especiais Federais da capital e do interior fluminense. A programação inclui oito exposições, com uma hora de duração cada.

A maratona de conferências começará com um encontro presencial, às 11 horas do dia 26, no auditório do TRF2 (Rua Acre, 80, 3º andar). As palestras seguintes, com início às 13 horas, serão realizadas por meio de videoconferência e serão transmitidas a partir do gabinete da Corregedoria. Nos encontros, os magistrados e diretores receberão instruções práticas e poderão esclarecer dúvidas sobre o uso do novo sistema, cuja implantação começou no dia 23 de fevereiro, nos Juizados Especiais Federais de Vitória e nas Turmas Recursais do Espírito Santo.

Confira a programação das palestras, com informações do horário, local e público-alvo.

26 de março – segunda-feira – reunião presencial, no auditório do TRF2
11 horas – Varas Federais e Juizados Especiais Federais da capital do Rio de Janeiro;

26 de março – segunda-feira – reunião por videoconferência
13 horas – Varas Federais e Juizados Especiais Federais de Campo Grande (Zona Oeste carioca) e São Gonçalo;
14 horas – Varas Federais e Juizados Especiais Federais de Duque de Caxias e Nova Iguaçu;
16 horas – Varas Federais e Juizados Especiais Federais de Itaboraí e Niterói;
17 horas – Varas Federais e Juizados Especiais Federais de Campos dos Goytacazes, Macaé e Itaperuna ; Volta Redonda e Angra dos Reis

27 de março – terça-feira – reunião por videoconferência

14 horas – Varas Federais e Juizados Especiais Federais de São Pedro d’Aldeia, Resende e Barra do Piraí;
15 horas – Varas Federais e Juizados Especiais Federais de Petrópolis, Teresópolis, Nova Friburgo, Três Rios, Magé e São João de Meriti.

Compartilhar: