Desembargador federal Guilherme Calmon fala sobre Direito de Família no Código Civil de 2002 em webinar do IAB

Publicado em 09/09/2022

O vice-presidente do Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF2) desembargador federal Guilherme Calmon Nogueira da Gama, palestrará no dia 22 de setembro (quinta-feira) sobre as mudanças no Direito de Família introduzidas pelo Código Civil que completa 20 anos de vigência em 2022.

A fala do magistrado terá lugar no webinar promovido pelo Instituto dos Advogados Brasileiros (IAB) para marcar a efeméride. O painel terá início às 9 horas, e poderá ser acompanhado presencialmente, na sede do órgão, ou on-line, pelo canal TVIAB, na plataforma YouTube.

Na data, o desembargador dividirá a mesa com o presidente da Comissão de Direito de Família do IAB, Luiz Paulo Vieira de Carvalho. A mediação caberá à advogada Elaine Pereira Molinaro. Aos participantes do evento, que também terá paineis no dia 20 (terça-feira), serão concedidas três horas de estágio pela OAB/RJ, por cada dia de participação.

O endereço do instituto é Avenida Marechal Câmara, 210, 5º andar, Centro do Rio de Janeiro. O canal da entidade no YouTube pode ser acessado pelo link https://www.youtube.com/user/tviab?app=desktop

Compartilhar: