Emarf apresenta fórum sobre “A nova Lei das Estatais – Lei 13.303/16”

Publicado em 22/07/2016

A Escola da Magistratura Regional Federal da 2ª Região (Emarf) e o Centro Cultural Justiça Federal (CCJF) apresentarão no dia 29 de julho, sexta-feira, no auditório do CCJF (av. Rio Branco 241, Cinelândia), das 14h às 16h, fórum sobre “A nova Lei das Estatais – Lei 13.303/16”.

Na ocasião, José Vicente de Mendonça (Professor adjunto de Direito Administrativo da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj), doutor em Direito Público pela Uerj, master of laws pela Harvard Law School, Procurador do Estado do Rio de Janeiro) abordará a questão.

O evento será aberto ao público, as inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do site: http://emarf.trf2.jus.br/site/cursosemarf.php. Aos estudantes de direito serão concedidas horas de estágio pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RJ). A coordenação do evento ficará a cargo da Comissão de Direito Administrativo e Ambiental da Emarf.

O fórum sobre “A nova Lei das Estatais – Lei 13.303/16” conta com o apoio do Tribunal Regional Federal da 2ª Região, das Seções Judiciárias do Rio de Janeiro e do Espírito Santo e da Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe).

Compartilhar: