Evento da Emarf abordou “Extradição, Asilo, Refúgio e a Repercussão Jurídica do Caso Battisti”

Publicado em 18/08/2011

        A Escola da Magistratura Regional Federal da 2ª Região (Emarf) realizou no dia 18 de agosto, no auditório do TRF2, no Centro do Rio, para uma platéia de magistrados, servidores e estudantes, fórum sobre “Extradição, Asilo, Refúgio e a Repercussão Jurídica do Caso Battisti”.
        Na ocasião, o advogado do ex-ativista italiano, Luís Roberto Barroso, discorreu sobre o tema. A abertura do evento ficou a cargo do juiz federal Theophilo Miguel. Presidiu a mesa de debates, a diretora-geral da Emarf, desembargadora federal Liliane Roriz. A mesa também foi composta pela presidente do TRF2, desembargadora federal Maria Helena Cisne.
        O fórum, credenciado na Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam), foi transmitido por videoconferência para a Seção Judiciária do Espírito Santo. O evento, que integra o cronograma de 2011 do Curso de Aperfeiçoamento e Especialização (CAE) para magistrados federais da 2ª Região, contou com o apoio do Tribunal Regional Federal da 2ª Região, das Seções Judiciárias do Rio de Janeiro e do Espírito Santo, da Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe), e da Associação dos Juízes Federais do Rio de Janeiro e Espírito Santo (Ajuferjes).
 
Juízes federais, servidores e estudantes prestigiaram o evento
A partir da esquerda: Luís Roberto Barroso, Maria Helena Cisne, Liliane Roriz e Theophilo Miguel
 
A partir da esquerda: Luís Roberto Barroso, Maria Helena Cisne, Liliane Roriz e Theophilo Miguel
Juízes federais, servidores e estudantes prestigiaram o evento
 
 
Compartilhar: