Evento divulga boas práticas em TI e Comunicação utilizadas pela Justiça*

Publicado em 29/05/2024

 

A apresentação de boas práticas desenvolvidas por órgãos do Poder Judiciário no âmbito da “Governança de Tecnologia da Informação e Comunicação” será tema de webinário na quarta-feira (29/5), das 16h às 18h. A iniciativa do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) dissemina o conhecimento exposto pelos próprios criadores da prática.

Essa será a 12ª edição do evento online Disseminando Boas Práticas do Poder Judiciário, que divulga as iniciativas publicadas no Portal CNJ de Boas Práticas do Poder Judiciário. A intenção é esclarecer sobre o conteúdo do projeto e, com isso, alcançar mais visibilidade.

Dessa forma, o material cadastrado no Portal é mais divulgado e pode inclusive, sempre que possível, ser multiplicado em outras unidades da Justiça. Os participantes também aproveitam o momento para esclarecer eventuais dúvidas a respeito dos temas expostos.

Nesta terça-feira, o encontro será aberto pelo juiz auxiliar da Presidência do CNJ Fábio Cesar dos Santos Oliveira e contará com explanação do diretor executivo do Departamento de Tecnologia da Informação e Comunicação (DTI) do CNJ, Thiago de Andrade Vieira, e do diretor de Projetos do mesmo departamento, Leonardo Lemes Rosa. A moderação contará com a participação do juiz auxiliar da Presidência do CNJ João Thiago de França Guerra.

Logo em seguida, serão apresentadas quatro prática. A primeira, desenvolvida por equipe do Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF3), tratará sobre Gestão de Dados do iJuspLab. O segundo trabalho é sobre o Sistema EXE15, defendido por integrantes do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região (TRT15).

A terceira prática, o Programa e-Vara, será esclarecida por integrantes do Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF3). Por fim, o quarto de último trabalho a ser apresentado durante o evento, tratará da Residência em TI, do Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF5).

O evento será realizado por meio da plataforma Cisco Webex, com transmissão pelo canal do CNJ no YouTube.

Conheça a programação completa aqui

*Fonte: Agência CNJ de Notícias

Compartilhar: