Fórum dia 7 de agosto dá seguimento a curso de Direito Econômico

Publicado em 27/07/2009

          Análise Econômica do Direito foi a especialidade do pós-doutorado em Direito (concluído na Universidade de Coimbra, Portugal) do professor e juiz do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, Alexandre Morais da Rosa. E é sobre esse tema que ele vai falar no fórum que será realizado pela Escola da Magistratura Regional Federal da 2ª Região (Emarf), no dia 7 de agosto. O evento vai acontecer das 9 às 13 horas, no auditório do TRF2  (rua Acre 80, 3º andar, centro do Rio) e faz parte curso de Direito Econômico que vem sendo promovido pela Emarf e é credenciado pela Enfam.
        O fórum será aberto ao público e será transmitido por videoconferência para a Seção Judiciária do Espírito Santo. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pela internet, no endereço eletrônico www.trf2.gov.br/emarf. Os magistrados federais podem fazê-las pelo módulo do CAE também na internet. Já os servidores do Espírito Santo que quiserem assistir podem se inscrever pelo telefone (27) 3183-5187, ou pelo e-mail nucleoemarf.es@jfes.gov.br. Aos estudantes de direito serão concedidas horas de estágio pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).
         O fórum Análise Econômica do Direito conta com o apoio do Tribunal Regional Federal da 2ª Região, das Seções Judiciárias do Rio de Janeiro e do Espírito Santo e da Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe).

Compartilhar: