Inscrições para o Prêmio Innovare seguem até o dia 26 de abroil

Publicado em 09/04/2024

Este ano o tema é livre para todas as categorias, mas haverá um Prêmio Destaque para os projetos que tenham como tema o meio ambiente.

A concorrência é destinada às categorias Tribunal, Juiz, Ministério Público, Defensoria Pública, Advocacia e Justiça e Cidadania. Para inscrever-se, os candidatos devem acessar o site do Prêmio Innovare e ler as instruções disponíveis no link https://www.premioinnovare.com.br/noticias/como-se-inscrever-no-premio-innovare/180.

O Prêmio Innovare também vai destacar uma prática indicada pelo Conselho Nacional de Justiça para a Categoria CNJ. As inscrições para essa categoria puderam ser feitas diretamente no portal de Boas Práticas do CNJ até o último domingo, 7 de abril.

Sobre o Prêmio Innovare

Criado há 20 anos, o prêmio tem como objetivo o reconhecimento e a disseminação de práticas transformadoras desenvolvidas no sistema de Justiça do Brasil. Mais do que reconhecer, o Innovare busca identificar ações concretas que possam inspirar profissionais e órgãos do sistema de justiça em qualquer lugar do país.

São parceiros da premiação o Conselho Nacional de Justiça (CNJ), Ministério da Justiça e Segurança Pública, através da Secretaria Nacional de Justiça, a Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), a Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (Conamp), a Associação Nacional das Defensoras e Defensores Públicos (Anadep), a Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe), o Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), a Associação Nacional dos Procuradores da República (ANPR), e a a Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra).

Compartilhar: