Ministério Público e Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro já estão habilitados a atuarem em processo eletrônico no TRF2

Publicado em 13/03/2015

        A Secretaria de Atividades Judiciárias do TRF2 informa que o Ministério Publico do Estado do Rio de Janeiro e a Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro assinaram o Termo de Credenciamento com o Tribunal através de seus procuradores, tornando-se habilitados a receberem intimações e citações pela internet através do sistema Apolo. Com os referidos termos firmados, as entidades em questão também estão aptas a peticionarem de forma eletrônica.
        A criação do processo digital no TRF2 permite a advogados, partes, procuradores e peritos, desde que estejam devidamente cadastrados, protocolizar petições intercorrentes, acessar as peças dos processos eletrônicos e receber notificações por e-mail sobre movimentações processuais. Ainda, os procuradores de entidades públicas cadastrados podem receber intimações pela internet.
        Para esclarecer dúvidas, o TRF2 criou um portal no seu site com um manual para os usuários e com respostas para várias dúvidas que podem surgir.

Compartilhar: