Mutirão de conciliação tem agenda alterada, por conta da suspensão do expediente no dia 26

Publicado em 23/11/2012

                Em razão da suspensão do expediente da Justiça Federal do município do Rio de Janeiro na segunda-feira, 26 de novembro, o Núcleo Permanente de Solução de Conflitos da Segunda Região (NPSC2) informa a alteração da agenda do mutirão de conciliação que começaria na data. O evento traz na pauta processos que tramitam nos Juizados Especiais Federais, referentes à concessão de gratificações de servidores aposentados e pensionistas da União.
                O NPSC2 é o órgão do Tribunal Regional Federal da Segunda Região (TRF2) responsável pela produção e realização das ações da instituição voltadas para a conciliação. O setor informa que as audiências que estavam programadas para o dia 26, às 13 horas, serão realizadas no dia 27, às 14 horas. Já as que estavam marcadas para o dia 26, às 15 horas, ficarão para o dia 28, também às 14 horas. A pauta de audiências que já estavam definidas para os dias 27 e 28 não sofrerá mudanças.
                Para esclarecimentos, os interessados podem ligar para os telefones (21) 3218-8553 e 3261-8745, ou mandar e-mail para conciliar@trf2.jus.br.
                A suspensão do expediente do TRF2 e da primeira instância da Justiça Federal do município do Rio de Janeiro foi determinada pela presidente do Tribunal, desembargadora federal Maria Helena Cisne, através da Portaria T2-PTP-2012/00828. A medida leva em conta as eventuais dificuldades e transtornos que poderão sofrer partes, advogados, servidores e magistrados, em razão das interdições no trânsito que ocorrerão em razão da mobilização organizada pelo governo estadual para o dia 26.
Compartilhar: