SJES: Corregedora Regional da 2ª Região cumpre agenda na Justiça Federal capixaba*

Publicado em 24/02/2024

A desembargadora federal Leticia De Santis Mello visitou em 22/2 os titulares dos juízos que passarão por correição essa semana e participou em 23/2 de cerimônia e reunião na sede da JFES, em Vitória

 

Na foto, sentados no sofá, a corregedora Leticia Mello e seu juiz auxiliar Dario Machado, com o juiz federal Alexandre Miguel, no gabinete da 1ª Vara Federal Cível.
A corregedora Leticia Mello e seu juiz auxiliar Dario Machado, com o juiz federal Alexandre Miguel, no gabinete da 1ª Vara Federal Cível

 

A corregedora regional da Justiça Federal da 2ª Região, desembargadora federal Leticia De Santis Mello, visitou, na tarde de quinta-feira, 22/2, a sede da Justiça Federal do Espírito Santo (JFES), em Vitória.

A magistrada se reuniu com os juízes federais Alexandre Miguel (1ª Vara Federal Cível) e Paulo Gonçalves de Oliveira Filho (1º Juizado Especial Federal), cujos juízos passarão por correição ordinária de 26 de fevereiro e 01 de março.

Acompanhada do juiz federal auxiliar Dario Ribeiro Machado Junior, a corregedora também foi recebida pelo diretor do foro da Seccional capixaba, juiz federal Rogerio Moreira Alves.

 

Na foto, a corregedora Leticia Mello e seu juiz auxiliar Dario Machado com o diretor do foro, juiz federal Rogerio Moreira Alves, no gabinete da Direção do Foro.
Com o diretor do foro, juiz federal Rogerio Moreira Alves, no gabinete da Direção do Foro

 

Agenda

Na tarde de 23/2, Leticia Mello participou da solenidade de celebração de três acordos de cooperação técnica e acadêmica, frutos do Fórum Permanente do Poder Judiciário no Estado do Espírito Santo (Fojures), do qual participaram o Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF2), o Tribunal Regional do Trabalho da 17ª Região (TRT-17), o Tribunal Regional Eleitoral do Espírito Santo (TRE-ES) e o Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJ-ES) .

A cerimônia ocorreu na sede da JFES, em Vitória, com a presença de autoridades dos quatro tribunais que compõem o Fórum, de suas respectivas escolas judiciais e de magistratura, e também representantes do Governo do Estado, mais especificamente da Secretaria Estadual das Mulheres.

A corregedora regional também compareceu à reunião do Grupo Diretivo do Fojures, que foi realizada no mesmo local.

*Fonte: SJES

Compartilhar: