SJRJ: Juiz federal Erik Navarro participa de palestra e lança livro no CCJF no dia 23*

Publicado em 18/10/2013

        Na próxima quarta-feira, dia 23 de outubro, às 18h, no Centro Cultural Justiça Federal (CCJF), o juiz federal Erik Navarro Wolkart e o professor Luiz Henrique Volpe Camargo proferem a palestra “Precedentes no Projeto do Novo CPC”. Em seguida, lançam o livro, em coautoria, “Precedente Judicial no Processo Civil Brasileiro – mecanismos de objetivação do processo,” publicado pela editora JusPODIVM.
        O juiz federal Erik Navarro Wolkart, titular da 2ª Vara Federal de Itaboraí, é mestre e doutorando em Processo Civil pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e membro do Instituto Brasileiro de Direito Processual-IBDP. O Prof. Luiz Henrique Volpe é mestre e doutorando pela PUC/SP, além de membro da comissão técnica de apoio aos parlamentares para a elaboração do novo CPC.
        Na conferência, os palestrantes abordarão a evolução do sistema de precedentes no Processo Civil Brasileiro, confrontando o CPC atual com o projeto do Novo CPC. Na obra “Precedente Judicial no Processo Civil Brasileiro,” o autor Erik Navarro abordou a sistemática atual, a ser confrontada com a projetada para o novo Código, de cuja comissão de elaboração participou o Professor Luiz Henrique.
 
Serviço:
 
Palestra: “Precedentes no Projeto do Novo CPC”
Lançamento do livro: “Precedente Judicial no Processo Civil Brasileiro – mecanismos de objetivação do processo”
Data e hora: 23/10, 18h
Local: CCJF – Centro Cultural Justiça Federal – Av. Rio Branco, 241, Cinelândia
 
*Fonte: SJRJ
Compartilhar: