TJRJ e TRF2 se reúnem para discutir temas para cooperação interinstitucional*

Publicado em 31/01/2024

O presidente do Núcleo de Cooperação Judiciária (Nucoop) do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ), desembargador Alexandre Antônio Franco Freitas Câmara, recebeu, nesta terça-feira (30/1), o presidente do Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF2) e coordenador do Fórum Permanente do Poder Judiciário no Estado do Rio de Janeiro (Fojurj), desembargador federal Guilherme Calmon Nogueira da Gama, e o juiz federal auxiliar da presidência do TRF2, Alfredo Jara Moura. O objetivo deste primeiro encontro foi debater temas para atos de cooperação interinstitucional.

 

Na foto, o presidente do Nucoop, desembargador Alexandre Câmara (ao centro) com o juiz federal auxiliar da presidência do TRF2, Alfredo Jara Moura, e o presidente do TRF2, desembargador federal Guilherme Calmon.
O presidente do Nucoop, desembargador Alexandre Câmara (ao centro) com o juiz federal auxiliar da presidência do TRF2, Alfredo Jara Moura, e o presidente do TRF2, desembargador federal Guilherme Calmon. Foto: Felipe Cavalcanti/TJRJ

 

Criado em maio de 2021, o Nucoop tem a finalidade de fomentar a cultura da cooperação entre os órgãos do Judiciário do Rio e com outras instituições.

*Fonte: TJRJ

Compartilhar: