TRF2: Associação Fluminense de Jornalistas concede Medalha Alberto Torres ao desembargador federal Raldênio Costa

Publicado em 05/06/2013

        O desembargador federal Raldênio Bonifacio Costa, integrante da Oitava Turma Especializada do TRF2, será agraciado com a Medalha Jornalista Alberto Torres, oferecida pela Associação Fluminense de Jornalistas (AFJ), em comemoração a seus 72 anos de fundação. A homenagem será prestada no dia 12 de julho, às 19h30min, na Sala de Cultura Leila Diniz, no centro de Niterói (rua Professor Heitor Carrilho 81, na sede da Imprensa Oficial do Estado).
        Criada para celebrar o centenário de nascimento do jornalista Alberto Torres, ex-presidente do jornal “O Fluminense”, fundador do Grupo Fluminense e associado à entidade, a comenda é concedida a profissionais de comunicação e personalidades que se destacaram na liberdade de imprensa, promoção da cidadania e democracia, e prestação de serviços relevantes à sociedade.

        Agraciados

        Na sua primeira edição, receberão a homenagem da AFJ, além do desembargador federal Raldênio Costa, o vice-governador do Rio, Luiz Fernando Pezão, o prefeito de Niterói, Rodrigo Neves, o procurador-geral de Justiça Marfan Vieira, o jornalista Alexandre Torres (neto de Alberto Torres), e o radialista Antônio Carlos.

Compartilhar: