TRF2 prorroga, até 15/3, inscrições para estágio em Comunicação Visual

Publicado em 09/03/2021

O Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF2) prorrogou, até o dia 15/3, as inscrições para vagas de estágio de Nível Superior do curso de Comunicação Visual.

Os candidatos devem estar matriculados em uma das instituições de ensino conveniadas com o TRF2, a partir do 4º período. As inscrições devem ser feitas, exclusivamente, por meio de mensagem ao e-mail estagiario@trf2.jus.br até o dia 15 de março.

No e-mail, devem ser anexados os documentos relacionados abaixo, compilados em um único documento PDF, com o nome completo do candidato e do curso:

Não serão aceitas inscrições de estudantes com documentos incompletos ou apresentados em formato diverso ao solicitado.

OBS.: Serão incluídas as fichas dos estudantes que se inscreveram nas seleções suspensas do curso de Comunicação Visual, enviadas até 13 de março de 2020, desde que esses estudantes enviem os documentos acima devidamente atualizados.

 

Dados da vaga

Curso: Comunicação Visual

Turno para estágio: Tarde

Carga horária: 20 horas semanais (4 horas diárias)

Bolsa-auxílio: R$ 800,00 mensais, incluídos nesse valor a bolsa-auxílio e o auxílio-transporte (em caso de deslocamento). Se for atividade remota, a bolsa-auxílio será de R$ 621,80 mensais

 

Critérios de seleção e divulgação dos resultados

O processo seletivo constitui-se da avaliação do desempenho acadêmico a partir da análise do índice de aproveitamento do estudante no curso, em caráter classificatório, sendo exigida a média mínima de 6,0. Em caso de empate entre os candidatos, será adotado como critério de desempate a maior idade.

A aprovação e a classificação neste processo seletivo geram para o candidato apenas expectativa de direito à contratação. Os currículos apresentados também serão avaliados.

Os candidatos inscritos e devidamente classificados que não forem selecionados imediatamente serão incluídos em cadastro de reserva, com validade até 31/8/2021. Este prazo pode ser prorrogado conforme o interesse da Administração.

O resultado do processo seletivo será publicado no Portal do TRF2 (Programa de Estágio).

Mais informações podem ser obtidas na Seção de Estagiários (SESTAG/SGP), pelo e-mail estagiario@trf2.jus.br.

Compartilhar: