TRF2 recebe membros de associação de advogados dos EUA da área de propriedade intelectual

Publicado em 30/08/2012

          O TRF2 recebeu hoje, dia 30 de agosto, a visita do membros da American Intellectual Property Law Association (AIPLA). O grupo era composto pelo diretor executivo da entidade norte-americana, Todd Dickinson, e mais quatro outros advogados, que acompanhados pelo advogado brasileiro Joaquim Eugênio Goulart, conheceram as instalações e assistiram a sessão de julgamentos da Segunda Turma Especializada.
        A AIPLA é constituída de advogados que atuam nas áreas de patentes, marcas, direitos autorais, segredos comerciais e em disputas por concorrência desleal.
        Na Justiça Federal, o TRF2 tem destaque nacional nos julgamentos dos casos de propriedade intelectual e direitos autorais, que envolvem o Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI), cuja sede fica no Rio de Janeiro. A Corte é a única no país que conta com turmas especializadas nessa matéria.
Todd Dickinson (segundo, a partir da esquerda) é o diretor executivo da Aipla. Joaquim Eugênio Goulart é o quinto na foto
Todd Dickinson (segundo, a partir da esquerda) é o diretor executivo da Aipla. Joaquim Eugênio Goulart é o quinto na foto.
Compartilhar: