TRF2 recebe visita de candidato à presidência da Ajufe no biênio 2024-2026

Publicado em 21/03/2024

O Tribunal Regional da 2ª Região (TRF2) recebeu nesta quinta-feira (21/3), visita de cortesia do juiz federal Caio Marinho, candidato por chapa única à presidência da Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe), e a desembargadora aposentada do TRF2 Liliane Roriz, candidata à uma diretoria da entidade.

Participaram da reunião o presidente da Corte, desembargador federal Guilherme Calmon, a corregedora regional, desembargadora federal Leticia De Santis Mello e os desembargadores federais Vera Lúcia Lima, Theophilo Miguel, Andréa Esmeraldo, Flávio Lucas, Wanderley Sanan e Luiz Norton, além de magistrados de primeiro grau.

Na ocasião, o presidente Guilherme Calmon destacou a importância da Ajufe na condução de temas de interesse da magistratura federal, junto aos órgãos superiores do Judiciário e aos demais poderes. Em seguida, passou a palavra ao juiz federal Caio Marinho. O magistrado observou que a visita institucional visa apresentar propostas de gestão e oferecer um canal de diálogo com os associados.

Caio Marinho afirmou que, em sua administração, pretende dar continuidade às melhorias implementadas na gestão precedente. Também pontuou que, com a participação de magistrados aposentados na direção da Ajufe, será possível fortalecer a discussão em torno de questões que afetam esse grupo. Ainda no encontro, os presentes tiveram a oportunidade de dirigir perguntas e fazer ponderações sobre pautas atuais da magistratura.

 

Compartilhar: