Vice-Presidente do TRF2, Aluisio Mendes, participa do III Congresso Internacional de Direito da Empresa, na Argentina

Publicado em 22/11/2023

Nos dias 15 a 17 de novembro foi realizado o “III Congresso Internacional de Direito da Empresa” em Mendoza, na Argentina. O evento foi promovido pelo Instituto Brasileiro do Direito da Empresa (IBDE) e contou com a participação dos Ministros Raul Araújo, Sebastião Reis, Assusete Magalhães e Reynaldo Soares da Fonseca, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), além de desembargadores, juízes, juristas e outros profissionais renomados em suas áreas.

A abertura do evento contou com uma homenagem ao saudoso Ministro Paulo de Tarso Sanseverino, bem como à Ministra Assusete Magalhães, por suas trajetórias no Superior Tribunal de Justiça.

O Vice-Presidente do Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF2), Desembargador Federal Aluisio Gonçalves de Castro Mendes, proferiu palestra abordando o tema “Incidente de Desconsideração da Personalidade Jurídica”.

O seminário teve uma programação diversificada com palestras e debates sobre temas relevantes do direito da empresa, como insolvência, societário, direito digital, mediação, direito penal da empresa, entre outros.

 

O Vice-Presidente do TRF2, Desembargador Federal Aluisio Gonçalves de Castro Mendes proferiu palestra abordando o tema “Incidente de Desconsideração da Personalidade Jurídica”
Compartilhar: