Vice-Presidente do TRF2 participou do seminário “Diálogos Sobre o Código de Processo Civil”, promovido pela EMERJ

Publicado em 15/09/2023

A Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro (EMERJ) promoveu, no dia 14 de setembro, o seminário “Diálogos Sobre o Código de Processo Civil: Críticas e Perspectivas”, referente a 23ª reunião do Fórum Permanente de Processo Civil.

O Vice-Presidente do Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF2), Desembargador Federal Aluisio Gonçalves de Castro Mendes integrou o Painel 1 “Abertura”, em conjunto com o Presidente do Fórum, desembargador Luciano Saboia Rinaldi de Carvalho; o membro do Fórum, desembargador Humbeto Dalla Bernardina; e Paulo Cezar Pinheiro Carneiro, professor da UERJ e doutor pela UERJ. A mediação da mesa ficou por conta da membra do Fórum Flávia Hill, professora associada de Direito Processual Civil da UERJ.

Já o Painel 2: “Recursos”, teve como integrantes a vice-presidente do Fórum, desembargadora Natacha Nascimento Gomes Tostes Gonçalves de Oliveira; o membro do Fórum, desembargador Ricardo Alberto Pereira; o membro do Fórum Luiz Rodrigues Wambier, doutor em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP); Marco Antônio Rodrigues, o procurador do Estado do Rio de Janeiro e professor de Direito Processual da UERJ; e o membro do Fórum José Roberto Mello Porto, defensor público da Defensoria Pública do Rio de Janeiro (DPERJ). A mediação ficou a cargo de Rodrigo Fux, professor do Centro de Estudos e Pesquisas no Ensino do Direito da UERJ (CEPED- UERJ) e mestre em Direito Processual pela UERJ.

 

Foto da mesa do Seminário “Diálogos Sobre o Código de Processo Civil: Críticas e Perspectivas".
Seminário “Diálogos Sobre o Código de Processo Civil: Críticas e Perspectivas”. Foto: Jenifer Santos/Departamento de Comunicação Institucional (DECOM)

 

Confira mais informações sobre o evento.

Assista

Clique para assistir na íntegra, através da plataforma YouTube.

 

Compartilhar: