Comissão Permanente de Avaliação Documental – CPAD
Ato constitutivo
Atribuições
- Orientar e realizar os procedimentos de análise, avaliação, destinação dos documentos produzidos e recebidos pelos respectivos órgãos, independente do suporte, para fins de eliminação;
- Estabelecer prioridades para análise e destinação de documentos arquivísticos institucionais;
- Analisar e aprovar as minutas das listagens de eliminação de documentos, dos editais de eliminação de documentos e processos elaborados pela unidade arquivística;
- Aprovar os termos de eliminação, elaborados pela unidade arquivística;
- Propor alterações nos instrumentos de gestão documental ao COGED da Justiça Federal;
- Identificar, definir e zelar pela aplicação dos critérios de valor secundário dos documentos e processos;
- Realizar estudos e encaminhar propostas ao Comitê do Proname sobre questões relativas à Gestão Documental e à Gestão da Memória;
- Analisar as propostas de guarda definitiva que lhe forem dirigidas e pronunciar-se acerca do seu acolhimento.
Composição
TRF2-PTP-2024/00196; TRF2-ADM-2024/00273
Memórias de reunião lavradas (com respectivas pautas e resultados)
Data da Reunião | Tema da Reunião |
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03/07/2023 |
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12/12/2022 |
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