Comissão de Gestão de Memória – CGM

Ato constitutivo

TRF2-RSP-2021/00060

Atribuições

  1. Coordenar a política de gestão da memória da instituição de acordo com esta Resolução e em conformidade com os manuais de gestão da memória e de gestão documental do Poder Judiciário
  2. Fomentar a interlocução e a cooperação entre as áreas de Arquivo, Museu, Memória, Biblioteca e Gestão Documental do respectivo órgão
  3. Aprovar critérios de seleção, organização, preservação, acesso e exposição de objetos, processos e documentos museológicos, arquivísticos ou bibliográficos, que comporão o acervo histórico permanente dos órgãos
  4. Promover o intercâmbio do conhecimento científico e cultural com outras instituições e programas similares
  5. Coordenar a identificação e o recebimento de material que comporá os acervos físico e virtual de preservação, bem como a divulgação de informações relativas à memória institucional.

Composição

TRF2-PTP-2024/00191; TRF2-ADM-2024/00045

Memórias de reunião lavradas (com respectivas pautas e resultados)

Data da Reunião Tema da Reunião
24/01/2024
  • 1 – Apresentação da nova Comissão
  • 2- Ações realizadas
  • 3- Ações atualmente em andamento
  • 4- Necessidades atuais