1ª Seção Especializada divulga composição da sessão telepresencial de 9/2

Publicado em 08/02/2023

A Secretaria do Tribunal Pleno, Órgão Especial e Seções Especializadas – STPOESE, em cumprimento à Portaria nº 1/2017 – 1ª SESP, de 29 de março de 2017, torna pública a composição da Sessão de Julgamento Telepresencial da 1ª Seção Especializada do dia 09 de fevereiro de 2023, às 13 horas, na forma abaixo:

Desembargador Federal Marcello Granado (Presidente)
Desembargador Federal Antonio Ivan Athié
Desembargador Federal André Fontes
Desembargadora Federal Simone Schreiber
Desembargador Federal William Douglas
Desembargador Federal Flávio Oliveira Lucas
Desembargadora Federal Andréa Cunha Esmeraldo
Desembargador Federal Wanderley Sanan Dantas
Desembargador Federal Firly Nascimento Filho
Juiz Federal Convocado Rogério Tobias de Carvalho
Juiz Federal Convocado Luiz Norton Baptista de Mattos
Juíza Federal Convocada Andrea Daquer Barsotti
Juiz Federal Convocado Marcelo da Rocha Rosado

Observações:

Ausente, por motivo de férias, o Desembargador Federal Paulo Espirito Santo. Em substituição, a Juíza Federal Convocada Andrea Daquer Barsotti.

O Desembargador Federal William Douglas comporá o quorum do julgamento nos processos número de ordem 07 e 18 da Pauta e 02 da Mesa, em razão do impedimento do Desembargador Federal André Fontes.

O Desembargador Federal Firly Nascimento Filho comporá o quorum do julgamento no processo número de ordem 07, em razão do impedimento do Desembargador Federal Flávio Oliveira Lucas.

O Juiz Federal Rogério Tobias de Carvalho foi convocado para prestar auxílio ao Gabinete da Desembargadora Federal Simone Schreiber.

O Juiz Federal Luiz Norton Baptista de Mattos foi convocado para prestar auxílio ao Gabinete da Desembargadora Federal Andréa Cunha Esmeraldo.

O Juiz Federal Marcelo da Rocha Rosado foi convocado para prestar auxílio ao Gabinete do Desembargador Federal Antonio Ivan Athié.

Confira o Ato de Composição.

Compartilhar: