Desistência da nomeação ou posse

Desistência da nomeação ou posse

Para formalizar eventual desistência de nomeação ou posse o candidato deverá seguir apenas um dos procedimentos abaixo:

  • Encaminhar o termo de desistência (acima) devidamente preenchido e assinado, acompanhado da digitalização da cédula de identidade e CPF que utilizou na inscrição do concurso, para o e-mail sleg@trf2.jus.br. Só serão aceitas as desistências encaminhadas pelo endereço eletrônico cadastrado no requerimento online de inscrição do concurso.
    OU
  • Comparecer ao Tribunal Regional Federal da 2ª Região – Subsecretaria de Legislação, Cadastro, Provimento e Movimentação de Servidores (Rua Acre, 80 – 13º andar, sala 1303 – Centro – Rio de Janeiro – RJ, CEP 20.081-000), com o termo de desistência (acima) preenchido, trazendo também cópia e original da cédula de identidade e CPF que utilizou na inscrição do concurso.
    OU
  • Encaminhar ao Tribunal Regional Federal da 2ª Região – Subsecretaria de Legislação, Cadastro, Provimento e Movimentação de Servidores (Rua Acre, 80 – 13º andar, sala 1303 – Centro – Rio de Janeiro – RJ, CEP 20.081-000), o termo de desistência (acima) devidamente preenchido e assinado, acompanhado de cópia autenticada da cédula de identidade e CPF que utilizou na inscrição do concurso.